sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Sonhos adiados, esquecidos NUNCA!



Estava agorinha mesmo lendo a minha  "lista de prioridades 2011" escrita no começo deste ano, que dizia assim:

"Desejo muitas coisas boas para 2011, saúde aos meus pais, minha família, minha irmã e aos meus amigos...
  • Gostaria que meu marido trabalhasse menos e fosse mais presente em 2011.
  • Para minha filha, gostaria fizesse aulas de Ballet e canto, além das atividades já realizadas. Outra coisa é o Inglês, acredito que ele seja fundamental nesta fase, por isso o tenho como prioridade.
  • Quanto a mim, preciso começar a correr, emagrecer, me divertir mais, ir à praia, ficar morena ( da cor do pecado...kkk). Meu fios podem continuar loiros. # Quero ficar gatona em 2011.
  • Gostaria de trocar de carro, quem sabe um do ano, com ar, direção e vidro... Ou seja, completão!
  • Para a Fantasy, progresso! Anunciar bastante, dar um BUM na loja Virtual. Além disso, desejo uma loja física, quem sabe pra 2012.
  • Quero fazer uma viagem, pode ser pelo Brasil mesmo, quem sabe 2 semanas com marido e filho na bagagem.
Quero que tudo se realize neste ano, vou correr atrás..".
 Beijos! 
Alline.




Parece irônico, mas não realizei um item sequer da tal carta... Tirando os finos loiros e a Fantasy, é claro! Isso não significa que 2011 não tenho valido à pena, pelo contrário, concretizei coisas importantes, mas que a princípio não via como prioridade.
Engraçado ler esses escritos, fica nítido que não adianta planejar o futuro e por mais que desejamos isso ou aquilo, a vida nos encaminha para outros percursos.
A cada escolha, uma renúncia! 
Infelizmente não dá pra abraçar o mundo, não é verdade?

Os projetos de 2011, devo manter para 2012, afinal foram registrados justamente para não serem esquecidos. Acrescento para o novo ano:
  • Motivação
  • Disciplina
  • Tranquilidade
Novos projetos me aguardam!!! Torçam por mim...
Saúde para todos nós!
Feliz 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário